segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Monday Night #RAW 08.09.2014 - Night of Champions Go home Show | Assinatura de contrato - Resultados.




Michael Cole: Senhoras e senhores, sejam bem vindos ao Monday Night #RAW, eu sou Michael Cole e ao meu lado tenho JBL e o lendário Jerry "The King" Lawler, uma grande noite nos espera hoje rapazes!
Jerry: Boa noite Cole, pessoal de casa. É isso ai Michael!
JBL: Eae rapazes, pessoal de casa, verdade Michael.



Michael: Hoje teremos a assinatura de contrato entre Ric Flair e Dean Ambrose dentro da Steel cage! Mesma Steel cage que será utilizada no domingo, onde esses dois monstros se enfrentarão, valendo o CLL Championship! Além disso hoje teremos pela primeira vez os PH Guys lutando juntos contra Cesaro e Bryan! Dolph Ziggler terá a chance de enfrentar Edge pra mostrar o porque que ele deve ter uma chance pelo WHChampionship.
Jerry: Também teremos um enorme duelo hoje, AJ Styles lutara contra Kurt Angle! The Miz lutara contra Sting, o World Heavyweight Champion estará em ação hoje contra John Cena!
JBL: Sim, muita coisa vai acontecer hoje, semana passada tivemos Natalya vs AJ, hoje é a vez de Layla enfrentar a pequena Lee, tudo isso e muito mais ainda hoje, no Monday Night #RAW!

*Toca "Down with the Sickness" e a Intercontinental Champion vem ao ringue, cumprimenta alguns fãs e se junta aos comentaristas*

*Em seguida ecoa "I came to play" e The Miz aparece pra luta*

*Por último toca "Slay me" e Sting vem ao ringue*

A luta foi curta, no fim The Miz escapou de um Diving Body Splash e rapidamente aplicou um Skull Crushing Finale, pra vencer!


 Ashley levantou e o aplaudiu, em seguida ia fazendo seu caminho pros backstages, quando Miz a chamou:

The Miz: Pera ai docinho, o show ainda não acabou, eu sou mais do que isso, por favor, dê meia volta, e volta pra mesa dos comentaristas... [Ashley faz isso] Agora, que entre alguém melhor e que não seja um senhor de idade.

*Após uns minutos, toca "Booyaka" e Rey Mysterio aparece pra lutar*

Outra luta rápida, porém no fim, Rey Mysterio partiu pro 619, mas The Miz segurou suas pernas e o puxou pra fazer o Figure Four Leg Lock, Rey Mysterio não resisitiu muito e desisitiu!


 Ashley se levantou e Miz a interrompeu de novo:

The Miz: Hey, hey, hey, senta mais um pouco. Agora tragam alguém que seja melhor, que não seja um senhor de idade nem um anão, por favor!

*Após alguns instantes, Roman Reigns aparece!*

Ele sobe ao ringue a luta começa, essa teve média duração, no fim Roman aplicou um Spear e tentou o pin, mas Miz escapou, Reigns tomou distancia e após tentar um Superman Punch foi surpreendido por um roll up, 1, 2 e... 3! The Miz vence!

Michael Cole: Inacreditável...

Ashley, se levanta e vai em direção ao ringue, enquanto fala: Miz... Oque quis com isso? Por que quis que eu assistisse a essas matches estupidas? Só pra eu ter certeza de que você nunca será uma pessoa apta a tirar esse titulo de mim? Sinceramente Miz, foi horrivel, você apenas derrotou os piores dessa empresa, provando que não pode derrotar alguém que seja realmente bom
The Miz: Pera ai, você quer que eu derrote alguém realmente bom? Então acho melhor escolher outro adversário pra domingo...
Ashley: Ta vendo? Você sabe que jamais será capaz de me vencer em uma match, mas não tem coragem pra admitir isso, é um covarde! Mas espere só Miz, domingo eu vou acabar com você e continuarei com este belo belt, cujo o qual você jamais colocara as mãos!
The Miz: Vai ser preciso mais do que boas palavras Ashley, pense nisso..
Ashley: Óbvio que sim, então porque insiste em falar todas essas merdas sendo que elas não irão faze-lo vencer o combate? Desculpe te dizer isso, mas você está em desvantagem, não é bom com palavras, muito menos lutando, o que ainda faz em uma empresa de PWrestling Miz?
The Miz: Oh, really?
Ashley: Yeah.
The Miz: Really?
Ashley: É, really!
The Miz: Really?
The Miz: Se você acha isso o que me resta a fazer é provar o contrário, e conhecendo a mim mesmo e a você, não vai ser muito difícil...
Ashley: Veremos, Miz, veremos...

Ashley se vira e antes de sair, surpreende Miz, e usa seu cinturão pra derruba-lo! Ela grita com ele, em seguida se levanta e ao som "Down with the Sickness" levanta seu championship em seguida sai...

JBL: Esse rapaz é mesmo incrível, um campeão nato, com certeza vai dar trabalho pra Ashley no domingo, mas pelo que eu vi, ela não vai ficar pra trás também...
Jerry: Eu discordo, eu não duvido que ele pagou pros adversários só pra fazer esse showzinho, o que pra mim é ridiculo, ainda bem que Ashley fez o que fez!
JBL: WHAT?! Faz um favor pra sociedade Jerry, cala a boca!
Michael: Hey, que tal darmos continuidade ao show?
JBL: Bem melhor...

*VAMOS AOS BACKSTAGES*

Dean Ambrose chega a arena, Renee aparece:

Renee Young: Dean, tem um minuto?
Dean Ambrose: Claro.
Renee Young: Hoje a noite, você estara no mai event pra assinar os papeis da sua luta de domingo, o que você tem a dizer?
Dean Ambrose: A luta é apenas no domingo, se hoje eu tenho que apenas assinar os papeis e falar algumas coisas, é o que eu vou fazer...
Renee Young: Mesmo se Ric tentar alguma coisa?
Dean Ambrose: Hahaha, ele não ta nem louco, Renee...

Dean Ambrose sai.

*VOLTAMOS AO RINGUE*

Ladies and Gentlemen, my name is Paul Heyman! E eu venho aqui trazer a vocês o prazer de ver pela primeira vez, a melhor dupla da CLL, CM Punk e Brock Lesnar, ao que parece Triple H, quis ter certeza de que os PH Guys estão ao nível dos tag team championships. Hahaha, eles estão acima do nível dos pequenos tag team champions, senhor Hunter, e hoje provaremos is..

*Ecoa "Flight of the Valkyries" e Daniel Bryan aparece*

*Em seguida "Swiss made" ecoa e Antonio Cesaro vem ao ringue*

  A luta teve duração media, CM Punk e Brock Lesnar não se entenderam direito na maioria do combate, mas conseguiram dar bastante trabalho aos adversários, no fim, Punk fez sua comeback sequence e subiu na top rope pra fazer o Diving Elbow Drop, mas Lesnar fez o tag, CM Punk ficou irritadíssimo, Brock Lesnar aplicou o F5 e fez o pin, mas Cesaro salvou, e começou a bater em Brock, Punk ficou parado apenas, Brock conseguiu reverter e jogar o adversário contra as cordas e aplicar um Back Body Drop, ele foi pra cima de Cesaro que rapidamente levantou e fez o Giant Swing! O arbitro entrou no meio e ordenou pra Cesaro saisse, ele não obedeceu e recebeu uma bronca do arbitro, enquanto isso CM Punk aplicou um GTS em Bryan e pôs Brock sobre ele, o juiz se virou e fez o pin: 1, 2 e... 3!

Imediatamente após a luta, o Apocalipse apareceu no telão:

Dolph: É sério isso? São eles que vão lutar contra a gente? Hahahaha.
Chris: Hahahaha, "PH Guys", vocês são uma vergonha! Esse combate será uma perda de tempo total, todos sabemos o resultado!
Dolph: Isso mesmo, o Apocalipse destruirá essas duas donzelas, e podem acreditar que o mesmo acontecera com AJ Styles, e todos aqueles que entrarem no nosso caminho..
Booker T: Pode ter certeza.

CM Punk: Vocês são tão fodas assim, que aparecem no telão pra falar com a gente? Eu já disse isso e repito, a piada aqui são vocês! E domingo a piada perdera totalmente a graça, podem acr...
Brock Lesnar, tira o microfone de CM Punk: Podem acreditar!

CM Punk se aproxima de Lesnar e Heyman separa.

Dolph: Patéticos...

*O TELÃO APAGA E VAMOS AOS COMERCIAIS*
*VOLTAMOS*

*NOS BACKSTAGES*

Paul Heyman está com os PH Guys:

CM Punk: Eu só quero que fique claro uma coisa, domingo é valendo ouro, e se você se intrometer como fez hoje a gente vai perder! Entendeu?
Brock Lesnar: Que tal calar a boca? Bebê chorão. Hoje nós ganhamos e domingo venceremos de novo, agora para com esse lance escroto de ser o metidinho a filosofo, pois você não é nada!
CM Punk: Hahaha, não acredito que você ta falando isso...
Paul Heyman: Qual tal nós nos cumprimentarmos e fazer um pacto, independente de tudo, os PH guys sairão domingo como campões! Que tal?
CM Punk: Certo.
Brock Lesnar: Certo.

Eles se cumprimentam, mas logo são interrompidos pelo Apocalipse. Dolph e Jericho voam pra cima dos dois, Heyman é surpreendido e logo Booker aparece segurando-o. O Apocalipse aplica uma bela surra aos PH Guys, em seguida saem, Paul fica perplexo.

*VOLTAMOS AO RINGUE*

JBL: Hahaha, é disso que eu to falando!

As luzes da arena se apagam, o telão se acende, e nele podemos ver os Time Splitters sentados em um lugar junto a um fã, após alguns segundos, eles começam a conversar:

AS: Hey guys, eu sou Alex Shelley.
K: E eu sou KUSHIDA, mas vocês já sabiam disso.
AS: Provavelmente.
K: Bem, estamos aqui pra falar sobre alguns acontecimentos recentes, como por exemplo, as nossas lutas no Raw da semana passada, os Tag Team Titles, etc.
AS: Por onde começar... ah sim, esse cara que está aqui é só um fã, que resolveu passar no lugar onde a gente tava gravando essa merda, é só um figurante, mas é sempre bom ter alguém que aprecie o nosso trabalho aqui.
K: Você tem certeza que essa é a coisa mais importante da nossa lista Alex?
AS: Não, mas alguém tinha que esclarecer esse cara aqui, as pessoas iam ficar em duvida sobre o cara sentado com a gente aqui.
K: Não sei, talvez essa tinta toda no seu cabelo tenha afetado a sua inteligência
AS: Ta ta, voltando a falar sério... bem, nós tivemos uma Tag Team Match no Raw contra uns 2 caras que eu não lembro quem são, até ai, sem problemas, depois nós ficamos meio agitados e começamos a falar algumas coisas, até que então apareceu Paul Heyman e suas 2 cadelas CM Punk e Bork Laser falando sobre eles serem as pessoas que merecem ser os #1 Contenders aos CLL Tag Team Titles, então o nosso amiguinho Hunter marcou uma #1 Contender's Tag Team Match pelos CLL Tag Team Titles em lutas individuais, CM Punk derrotou o meu parceiro KUSHIDA com uma submissão bem difícil, isso não foi tão ruim, depois eu enfrentei Brock Lesnar, uma luta que eu possivelmente poderia ter ganhado, mas então CM Punk e seu maldito Manager Paul Heyman resolveram se intrometer na minha luta, depois Heyman mandou suas cadelas acertarem várias cadeiradas em nós.
K: Alex, você tem certeza que não está sendo dramático demais por causa disso?
AS: Talvez, não to pensando direito, pode falar agora, já fui tagarela o suficiente.
K: Bem, nós podemos ter sido atacados e podemos não ser os #1 Contenders pelos CLL Tag Team Titles, mas, e dai? Não é como se fosse o fim do mundo, bem, nós ainda vamos nos encontrar com os Paul Heyman Guys, mas dessa vez, Heyman não vai estar lá pra ajudar vocês, e Apocalypse, cedo ou tarde nós vamos pegar esses títulos, com eles estando em sua posse ou não, e eu acho que os Apocalypse deveriam prestar atenção nos desafiantes aos títulos deles, ficar distraído não seria muito útil pra vocês, sabem, nós ainda não nos provamos o suficiente, pelo menos não nessa empresa, e nós queremos ser bons sem termos que nos tornar puxa saco dos chefes, isso seria humilhante, cedo ou tarde nós seremos campeões, é algo inevitável.
AS: Especialmente agora que eu e o KUSHIDA estamos aprendendo novos golpes, e nós estamos desenvolvendo uma submissão chamada de "Skateboard Lock", então é só uma questão de tempo até usarmos isso nessa empresa.
K: Sabem, pode parecer que nós somos os "vilões" devido a nossa arrogância, mas, nós somos os "caras bonzinhos" por razões quem nós não entendemos, nós apenas somos confiantes devido a nossa experiência, Apocalypse, PH Guys, nós vemos vocês por ai.
AS: Bem pessoal, isso foi tudo por hoje, até a próxima, Sayonara.


*Após isso, o telão se apaga e as luzes da arena se acendem*

*Ecoa "Enough for me" e Layla vem ao ringue sob uma boa reação do publico*

*Em seguida toca "Let's light it up" e AJ Lee vem ao ringue*

*Por último Natalya vem ao som de "New Foundation"*

O combate teve uma média duração, Layla manteve o controle o tempo todo, mas AJ deu trabalho em certos momentos, no fim, Layla aplicou o Layout, e fez o pin: 1, 2 e, o gongo soou antes de chegar a terceira contagem, e foi Natalya que fez isso! O juiz ordenou que o combate reiniciasse, pois a contagem não havia chegado a 3, Layla não gostou e discutiu com o juiz, AJ aproveitou e fez o roll up: 1, 2 e... 3!
AJ Lee venceu!

Layla ficou enfurecida, e começou a discutir com o juiz, Natalya apenas riu e foi embora, em seguida AJ Lee fez o mesmo e por último Layla sai batendo o pé...

Michael: Que maldade...
JBL: Que inteligente, você quis dizer, né? Uma derrota pode destabilizar Layla hoje e isso pode ser bom pra Natalya domingo...

*As luzes apagam e o telão acende*

Bray Wyatt: Baltimore... I'm here


*Ecoa "Live in fear" e o X-Division Champ, vem ao ringue*

*Toca "I walk Alone" e Batista vem ao ringue, sob uma reação muito baixa da crowd*

O combate teve média duração, Batista deu bastante trabalho pro X-Division Champ, mas não foi o suficiente, no fim Bray desviou de um Spear e aplicou um Running Crossbody, seguido do Sister Abigail, pra vencer! As luzes se apagaram e quando voltaram John Cena estava no ringue, ele fez sua taunt dizendo "You can't see me" as luzes apagaram novamente e John já não estava mais no ringue, Bray pegou seu cinturão, e saiu, olhando pros lados, sem entender nada...

JBL: Que patético esse tal de John Cena, pensa que bota medo em alguém? Copiando o que Bray fez semana passada ainda...
Jerry: Ele apenas mandou um recado..
JBL: Hurr durr You can't see me hurr durr
Michael Cole: Ok guys, o aplicativo da CLL está melhor do que nunca, totalmente grátis e disponível pra praticamente todos os sistemas operacionais, uma das melhores novidades recentes da CLL está imperdível, e pra você obte-lo, basta clicar aqui e fazer o download que é bastante simples, ou se preferir aqui está o QR Code pra download através de qualquer app que tenha leitor de QR Code!
 

*VAMOS AOS COMERCIAIS*
*VOLTAMOS*

*John Cena esta no ringue*

*Ecoa "Electryfing" e Rock faz sua entrance*

O combate foi curto e fraco tecnicamente, no fim John Cena colocou o dedo no olho de Rock sem querer, o juiz parou o combate pra atender Rock, Bray Wyatt apareceu por trás de John Cena e falou ao seu ouvido "I see you little John", Cena se assustou e partiu pra cima de Bray que desviou, Cena foi pras cordas e na volta recebeu um Spinebuster de Rock, que aplicou o Peoples Elbow em seguida, pra vencer!


 Rock comemorou e saiu, Bray subiu no ringue e riu da cara de Cena...

*VAMOS AOS BACKSTAGES*

Ric Flair chega a Baltimore arena, e Renee vem para entrevistá-lo:

Renee: Flair, tem um segundo?
Ric Flair: Hm, claro...
Renee: Hoje a noite, você ter..
Ric Flair: Quer saber, eu não to no clima, que tal deixarmos pra outra hora? Tchau, tchau.
Renee: É.. Ok (?)

*VOLTAMOS AO RINGUE* 

*Ecoa "Game On" e Dolph Ziggler vem ao ringue, junto com Chris Jericho*

*Em seguida toca "Metanlignus" e Edge vem ao ringue*

A luta foi muito boa e longa, no fim Ziggler aplicou um Superkick em Edge que o mandou pra fora do ringue, Dolph foi atrás e acabou sendo surpreendido por um Spear! Edge subiu ao ringue e ficou lá, o juiz fez a contagem e Ziggler conseguiu subir no último segundo, Edge foi pra cima dele, mas o juiz acabou separando, Ziggler ficou no corner, Edge correu pra tentar um Body Splash, mas Ziggler desviou e fez um Zig Zag, pra vencer! Ele comemorou bastante junto com Chris Jericho.

*VAMOS AOS COMERCIAIS*
*VOLTAMOS*

*Ecoa "Evil Way" e AJ Styles vem ao ringue, ovacionado pela crowd*

Jerry: It's Phenomenal one time!

*Em seguida toca "Gold Medal" e Kurt vem ao ringue, também ovacionado pela crowd*

JBL: It's a Gold guy time!

Combate longo e muito bom, no fim Angle aplicou um Ankle Lock, mas Styles se esforçou ao máximo pra sair, na sequencia aplicou o Calf Killer, mas Kurt conseguiu reverter, e tentou o Angle Slam, mas Styles desviou e fez o Spiral Trap pra vencer!

Ele comemorou bastante...

*VAMOS AOS COMERCIAIS*
*VOLTAMOS*


Michael Cole: Oh yeah...
Jerry: Eu amo isso!
JBL: Lá vamos nós...

*Ecoa "The Game" e HHH vem ao ringue para o delírio da crowd em Baltimore*

*Ele adentra a Steel cage e pega seu microfone, pra falar:*

Triple H: Domingo, teremos uma Steel "crazy" cage match que valerá o principal título da companhia, o CLL Championship, e hoje eu venho aqui pra assinarmos os papéis e tornar isso mais oficial do que já é. Que entre o desafiante:

*Toca "Retaliation" e Dean Ambrose vem sobre uma ótima reação da crowd*

Triple H: E o campeão:

*Toca "Down" e Ric Flair vem ao ringue sob uma reação divida da crowd*
flairtribute01oe5

Triple H: Antes de assinarmos, teria algo que vocês gostariam de dizer?
Dean Ambrose: Onde eu assino?
Triple H: Aqui.
Ric Flair: Que tal deixar de ser babaca, garoto?
Dean assina a papelada.
Ric Flair: Olha pra mim quando eu falo com você, seu estupido!
Triple H junto a crowd gostam do que Flair diz. Dean levanta a cabeça devagar e com o microfone na mesa, responde:
Dean Ambrose: Desculpe, por favor, continue...
Ric Flair: Eu quero que saiba Dean, que eu estou melhor do que nunca e que não é um simples garoto metido a bad boy que vai me fazer perder MEU título.
Dean Ambrose: Ok
Dean levanta e sai, mas antes de passar pela porta, Flair o provoca novamente.
Ric Flair: É esse o tal grande retorno HHH? É esse o tal Jon "Crazy" Moxley, Baltimore? Que grande bosta! Eu realmente esperava mais, poucos dias antes dele chegar eu estava tão entendiado por não haver um adversário a altura que estava pensando em desistir da CLL, mas para minha alegria HHH, anunciou um grande retorno pra companhia, a coisa era tão boa que deveriam manter a surpresa. Ok, ok, o grande retorno era Dean Ambrose, mas não o Dean Ambrose que a CLL já conhecia, não era o melhor U.S Champ que essa companhia já teve, esse Dean que voltou, é idêntico a um escravo. Isso mesmo, escravo faz o que você manda, se manda ele lutar, ele luta, se manda ele assinar os papéis, ele assina, se é pra ele colocar uma melancia na cabeça e vir aqui dançar, é justamente isso que ele fara, e eu tenho nojo disso Dean, eu tenho nojo do que você se tornou e...
Dean Ambrose: Ok, já chega, cala essa sua boca! Oque você sabe sobre mim? Ãn? Nada! Então antes de falar sobre mim, olhe para si mesmo, seu tempo já deu Ric, olhe pra essa companhia, está cheio de jovens que podem acabar com você se quiserem, mas eles respeitam você, respeitam o Flair que fez história na WWE, que levantou os ratings da TNA, mas eu não ligo pra isso, o que faltou na minha última passagem foi esse título que pertence a você e eu estou aqui pra conquistar o que faltou! Você fala merda de mim Flair, mas em momento algum eu te ataquei pelas costas, em momento algum eu perdi a linha, e te arrebentei, em momento algum eu precisei de uma mulher pra te arrebentar Ric Flair, quer saber porque eu não me exaltei e te dei a surra que você merece? Porque eu tenho medo de te matar Ric, você é tão velho que eu tenho medo de com um dos mais simples golpes hardcore que eu executei na minha vida eu acabar com você!
Ric Flair: Ah isso é tão original, me chamar de velho, hurr durr Velho gagá hurr durr, eu posso te estourar aqui e agora Dean, e mesmo que você tente, não escapara da surra tão fácil. E todos aqui sabem disso...
Dean Ambrose: Oque é seu ta guardado pra domingo Ric, te vejo lá...
Dean vira as costas e Ric Flair parte pra cima dele! Ele o derruba e o joga contra os aços, ele lança cadeiras contra Dean que tenta se levantar, Triple H, sai do ringue, Ric tira o paletó e vai mais uma vez pra cima de Dean que reverte com um Lou Thesz Press! Ele o estoura e depois o joga contra os aços, Dean coça a cabeça, em seguida encara Ric caído, ele o puxa e acerta socos e chutes, depois o levanta e o coloca em cima da mesa. Ele encara a crowd em seguida aplica um forte Headlock Driver em Ric Flair! Ele pega o cinturão e o poe sobre Flair... Ecoa "Retaliation" e Dean sobe no topo da Steel Cage pra comemorar junto com a crowd

http://prikachi.com/images/890/5249890W.gif

Um comentário:

  1. Ótimo show! Grande main event, e ótima assinatura de contrato. Pena que ta tudo resumido, seria animal ver o show completo, espero que domingo chegue logo...

    ResponderExcluir