Michael Cole: Bem vindos ao Monday Night RAW!
*Ecoa "Sexy Boy" e Shawn Michaels vem ao ringue*
Ele pega um microfone e após o silencio da crowd, começa:
Shawn Michaels: Raw passado foi um daqueles que eu gostaria de esquecer, o Apocalipse falaram sobre a DX, bem eu fui o fundador deles eu era quem tomava as decisões igual no Hardcore Stoppers, até acho bom vocês não terem me aceitado nisso que vocês chamam de time, pois não sou eu quem recebe ordens, eu as dou! E o Booker T vai ser apenas um escravo deles fazendo o que eles mandarem, quer saber? Eu percebi uma coisa, eu faço meu trabalho sozinho não preciso de ninguém pra me ajudar, mandar, nada disso, parece que perdi minha moral, na hora de impressiona-los perdi para Miz, mas mesmo com todas essas derrotas não deixo nada me deixar pra baixo sempre vou ao ringue e dou meu 100%. Eu falei que entrei para o lado vencedor da guerra. Então eu enganei vocês, eu criei meu próprio lado e não preciso de ninguém nele e mesmo assim eu vou ganhar a guerra! Depois de acertar minha contas com você no Night of Champions, Bully, falta ainda destruir o lado com mais membros na guerra. Eu vou destruir-los um por um, pode acreditar. Booker depois Ziggler depois Jericho e no final o mais fraco Seth Rollins! Bem pessoas eu sou um guerreiro não preciso de ninguém para me apoiar pois a unica pessoa que eu conto pra tudo nessa organização sou eu mesmo. Eu sou um sobrevivente e no futuro serei vencedor!
*Toca "Sexy Boy" e Shawn Michaels sai do ringue*
Jerry: Nunca subestime um cara como HBK, Cole, ele pode não estar na sua melhor fase, mas tenho certeza que ele faz um estrago grande nos que passam pelo seu caminho.
Michael Cole: Concordo.
JBL: Discordo totalmente, caras como HBK, deveriam tentar outra coisa numa idade dessas, ele realmente pensa que pode vencer algo tão forte como o Apocalipse?
*Toca "Enough for me" e Layla aparece, com uma reação razoável da crowd, ela se junta aos comentaristas*
*Ecoa "New Foundation" e Natalya faz seu caminho ao ringue*
*Em seguida ecoa "Let's light it up" e AJ Lee faz seu caminho ao ringue*
*A luta começa*
Elas medem forças, Natalya leva a melhor e enquanto encara Layla, lança a adversária nas cordas, e na volta a derruba com um Shoulder Block, Natalya vai pras cordas e AJ Lee tenta surpreende-la com um dropkick, mas acaba acertando o vento, Nattie aproveita e faz um headlock takedown, ela prende a adversária no submission move, mas AJ consegue com esforço se levantar, ela lança Nattie nas cordas e aplica um Lou Thesz Press na volta, Natalya rola pra fora do ringue e encara AJ Lee, enquanto Layla gargalha ao seu lado, Nattie sobe no ringue e é recebido com um chute, AJ a coloca no corner e acerta diversos socos, depois o lança pro ringue e faz um Diving Crossbody seguido do pin: 1, 2 e kickout. Natalya levanta e AJ vai pra cima dela, mas Nattie desvia e após AJ ir as cordas, aplica um Scoop Slam! Em seguida um Arm lock, AJ Lee tenta se levantar com dificuldades, mas Nattie a neutraliza e faz com que a adversária permaneça no chão, após um bom tempo, AJ consegue se levantar, ela consegue aplicar um back kick em Natalya e vai pras cordas, mas na volta é surpreendida com um Snap Suplex, seguido do pin sem sucesso, Nattie puxa a adversária e aplica o Sharpshooter, Layla sobe na mesa dos comentaristas, com um microfone.
Layla: Isso é tão patético, não sei como eu passei de momentos ótimos, lutas históricas, de Divas Championship, pra lutar com esse lixo que é você Nattie, copiando um movimento do seu pai, que original, ainda mais um move tão idiota como esse, se for copiar algo querida, copie algo mais, digamos, superior a você, como eu!
Nattie solta AJ e encara Layla, em cima do ringue, AJ aproveita e faz o roll up: 1, 2 e... Kickout! Natalya pega impulso nas cordas e... Discus Clothesline! Seguido do pin: 1, 2 e... 3!
Natalya vence!
Ela nem tem tempo de comemorar e é logo interrompida por Layla, que a puxa e começa a dar vários socos na adversária, joga ela contra os steel steps, em seguida a levanta e agora a lança nos barricades, Natalya se esforça pra escapar e sobe pro ringue, e lá é atingida com um Layout!
Ecoa "Enough for me" e Layla comemora, enquanto ri da cara da futura adversária.
*VAMOS AOS COMERCIAIS*
*VOLTAMOS E VAMOS AOS BACKSTAGES*
Paul Heyman está com CM Punk e Brock Lesnar
Paul Heyman: Ok, rapazes, vamos deixar de ser estúpidos por um minuto? Vejam, Brock Lesnar é um monstro, ex campeão do UFC, ex campeão Mundial dos Pesos Pesados da WWE, e CM Punk, o Melhor wrestler do mundo, um gênio no ringue, vocês são perfeitos sozinhos, imagine juntos!
CM Punk: Eu acho legal a sua ideia Heyman, mas não vou ser estupido de concordar, se essa besta não demonstrar o que você diz...
Brock Lesnar: Você ta louco? [Brock se aproxima]
Paul Heyman, entra no meio: Você me deu uma ótima ideia Punk.
JBL: Isso, deixem o mestre comandar o barco!
*VAMOS AOS RINGUES*
*Ecoa "Gold Medal" e Kurt Angle aparece, com uma ótima reação da crowd*
*Toca "Booyaka" e Rey Mysterio vem ao ringue*
Luta com pouco tempo de duração, no fim Rey Mysterio tentou um Diving Moonsault, mas Angle desviou e aplicou um Ankle Lock, pra vencer.
Kurt Angle venceu!
*NOS BACKSTAGES*
Ashley entra na sala de Triple H
Ashley: Licença...
Triple H: Stephanie não ta aqui..
Ashley: Não, eu quero falar com o senhor mesmo.
Triple H: Pois bem, diga...
Ashley: Já faz tempo que eu estou incomodada com isso, eu não to tendo lutas, e como o senhor mesmo disse, não é tempo de brincar de ser lutadora...
Triple H: Você tem uma luta marcada pro Night of Champions, Ash, não se preocupe..
Ashley: Eu sei, mas eu quero lutar! E aliás, eu nem sei contra quem vou lutar...
Triple H: Pois bem, se quer tanto uma luta, terá uma hoje mesmo, e valendo o Intercontinental Championship, satisfeita?
Ashley: S-Sim...
Ashley sai, e Heyman entra:
Paul Heyman: Com licença, senhor Triple H...
Triple H: Oque você quer agora?
Paul Heyman: Ora essa, saber como está o melhor GM dessa companhia!
Triple H: Muito bem, obrigado por perguntar, agora deixa de enrolação, desabafa...
Paul Heyman: Bem...
Paul olha pra porta, em seguida a fecha.
*NOS RINGUES*
*Toca "Kushida Make you Rock" e os Time Splitters vem ao ringue, sob uma boa reação da crowd*
*Ecoa "The Big Wild Apple" e Antonio Cesaro aparece e fica no stage*
*Toca "Flight of the Valkyries" e Daniel Bryan se junta a Cesaro, os dois caminham em direção ao ringue...*
A luta teve uma duração média, os Time Splitters dominaram a maior parte, mas Bryan e Cesaro chegaram a trazer perigo em determinados momentos, no final Alex Shelley aplicou um Neutralizer em Cesaro, dando a vitória aos Time Splitters.
Após o combate, eles pegaram o microfone:
Alex Shelley: Oh yeah, mais uma vitória da melhor equipe da CLL! Sim senhoras e senhores, não é surpresa nenhuma pra vocês, não é surpresa nenhuma pra mim, não é surpresa nenhuma pro Kushida, mas parece que é uma surpresa pros Oficiais, pois parece que ainda não notaram que os verdadeiros tag teams champions estão sem os devidos títulos!
Kushida: E se eu fosse eles, não perdia tempo e marcava "Apocalipse" vs Time Splitters valendo os Tag team championships, quer dizer, isso se eles querem dar qualidade ao PPV...
Ladies and Gentlemen [Paul Heyman aparece, junto de Brock Lesnar e CM Punk], my name is Paul Heyman! E eu sou o cara responsável pelo Melhor lutador de Wrestling profissional do mundo, sou responsável também pelo monstro que num passado recente quebrou a inquebrável Streak, da lenda viva Undertaker! E hoje, por coincidência do destino, estamos nós três juntos, unidos, porém em outros ares, agora somos contratados da CLL, e todos sabemos que esse trio aqui fara história dentro dessa companhia, o que resta saber é quando, e pelo que eu acabei de conversar com Triple H, essa história começara a ser escrita domingo, dia 14 de Setembro de 2014! Por isso, Alex e Kushida, abaixem a bola, e esperem a sua vez por que agora, oh, bem, agora é PH Guys time!
Wait, wait, wait [Triple H aparece no telão] eu não vejo problema em rolar duas lutas agora mesmo, sim, agora, rapidinho. CM Punk vs Kushida e Alex Shelley vs Brock Lesnar, os vencedores, enfrentarão os tag team champions no Night of Champions! Então, que venha o arbitro, e que comece a batalha!
*VAMOS AOS COMERCIAIS*
*VOLTAMOS*
A primeira luta é CM Punk vs Kushida.
O combate teve média duração, no fim, CM Punk fez sua comeback sequence e aplicou um Diving Elbow Drop, ele tentou o pin, mas só chegou a metade, em seguida falhou um GTS. Kushida tentou o roll up, mas Punk reverteu e após fazer um Roundhouse kick, fez o Anaconda Vise, Kushida não resistiu muito e desistiu!
CM Punk venceu!
Brock Lesnar subiu no ringue e jogou CM Punk pra fora, Alex retirou Kushida em seguida subiu pro ringue, CM Punk tentou entrar novamente, mas Paul Heyman o segurou. A luta teve uma boa duração, no fim Alex aplicou um Crossface em Brock Lesnar, ele ia desistir, mas Punk o puxou até as cordas, o juiz ordenou que Punk e Heyman saíssem e eles demoraram, mas obedeceram, Alex partiu pra aplicar o Slicebread, mas se distraiu com CM Punk atacando Kushida pelas costas, o juiz ordenou que Punk se retirasse, do outro lado Paul joga uma cadeira pra Lesnar que após um chair shot fez o pin, com sucesso...
Brock Lesnar venceu!
Paul Heyman comemorou bastante, em seguida ordenou que os PH Guys, terminassem o trabalho, eles pegaram uma cadeira e acabaram com os Time Splitters, juízes vieram e separaram...
*Após eles sairem, as luzes se apagam e Luke Harper aparece destacado com luzes que o acompanham. Desta vez ele está com uma mochila com capa de um violão nas costas, ele caminha lentamente em direção ao ringue e começa a falar*
Luke Harper: Me sinto como estivesse no grammy, poderia cantar uma músicas para vocês como o The Rock já fez algumas vezes.Bem,poderia chamar todos os mocinhos desta empresa para eu espancar com este violão,mas hoje vim com o propósito de falar e mostrar o q vou fazer com o Bray Wyatt,a maior piada desta federação. Eu farei questão de usar todas as artimanhas, todos os acessórios, todas as armas que estiverem disponíveis para por Ambrose a sete palmos abaixo da terra. Eu prometo que mostrarei a todos a lápide dele logo após vocês presenciarem a maior humilhação de todos os tempos.
*Ele chega ao ringue e mostra um homem vestido dos pés a cabeça de preto que está sentado numa cadeira*
Luke Harper: Irei pegar a cabeça de Kurt Angle,eu prometo para todos vocês! Darei a vingança que todo mundo quis um dia, farei o mal que ninguém desejava nem mesmo ao pior inimigo!!! Eu escreverei seu nome na lápide,colocarei a sua cabeça com devido cuidado junto ao seu corpo. Para todos os incrédulos das minhas palavras...
*As lâmpadas se acendem*
Luke Harper: Darei uma prévia do que eu farei... Agora:
*Ele tira o violão da capa e começa a tocar e cantar "Swamp Gas" e usa o violão para bater na cabeça do homem,que cai imediatamente.Luke Harper tira o capuz do homem aleatório e mostra o sangramento*
Michael Cole: Jesus Cristo...
Jerry: Isso é tão...
JBL: Fantástico!
*VAMOS AOS COMERCIAIS*
*VOLTAMOS E VAMOS AOS BACKSTAGES*
O Apocalipse invade a sala de HHH:
Tripe H: Mas que merda é essa?
Booker T: Que merda é essa Triple H? Que merda é essa? Eu que digo isso, onde você estava com a cabeça, quando marcou mais uma luta pro Apocalipse, hein?! Nós já temos luta marcada!
Triple H: Oh, hahahaha, parece que os Supers lutadores, maiores de todos os tempos, estão com medo, hahaha, isso sim é hilário, que tal vocês darem meia volta e saírem daqui, antes que eu leve toda essa palhaçada de vocês a sério?
Booker T: Eu tenho uma ideia melhor... [O Apocalipse cerca HHH] Que tal a gente, fingir que você teve um bom motivo pra fazer o que fez, e por isso não reagiremos de forma, digamos, negativa em relação a isso...
Triple H: Perfeito...
*VAMOS AO RINGUE*
Michael Cole: Oh yeah, o aplicativo da CLL está melhor do que nunca amigos, totalmente grátis e disponível pra praticamente todos os sistemas operacionais, uma das melhores novidades recentes da CLL está imperdível, e pra você obte-lo, basta clicar aqui e fazer o download que é bastante simples, ou se preferir aqui está o QR Code pra download através de qualquer app que tenha leitor de QR Code!
JBL: Realmente muito bom..
Jerry: Sim.
*Ecoa "My time is now" e John Cena aparece, pra uma boa reação da crowd*
*Em seguida ecoa "Special Op (Remix)* e Roman vem ao ringue junto de Bully Ray*
O combate teve média duração, no fim, John Cena aplicou sua comeback sequence e partiu pro Five Knuckle Shuffle, porém as luzes apagaram e quando voltaram, Bray Wyatt estava no apron com um sorriso sinistro no rosto, Cena foi pra cima dele, mas as luzes apagaram novamente e quando voltaram Bray estava no outro corner, rindo mais alto, Cena ia partir pra cima dele, mas deu meia volta, sendo surpreendido por um forte Spear! Seguido do pin: 1, 2 e... 3!
Roman Reigns venceu!
Ele comemora junto com Bully Ray, Bray Wyatt continua a gargalhar, mas quando entra no ringue seu sorriso é substituído por um rosto sério, ele levanta Cena e o poe sobre sua coxa, ele acerta vários socos, John está praticamente desacordado, Wyatt não para e continua o massacre, depois o larga e vai pro corner, em seguida faz sua taunt, e aplica um forte Sister Abigail! Ele volta a gargalhar, agora poe Cena sobre seu colo e diz, enquanto o encara: "Desejo realizado, little John".
*AS LUZES SE APAGAM E VAMOS AOS BACKSTAGES*
Ric Flair chega a arena e é recebido por Layla, em seguida Reene Young aparece.
Reene Young: Com licença Mr. Flair, tem um minutinho?
Ric Flair: Claro, sweetie Reene.
Reene Young: Muitos dizem que sua atitude na noite passada, não foi algo que um campeão deve fazer...
Ric Flair: Hahahaha, ouviu isso princesa? Deixa eu te falar uma coisa Reene, quando você encontrar essas pessoas novamente, digam a elas que...
Natalya aparece e voa em cima de Layla! Ela destrói o cenário, e disfere vários socos em Layla que não tem tempo de fazer nada, Flair entra no meio pra separar, mas acaba apertando um dos seios de Natalya, ela apenas encara ele e ri, ele por sua vez fica sem graça e acaba por ter que aturar gritos de Layla, Natalya ri e sai...
*VOLTAMOS AO RINGUE*
*Justin Roberts está no ringue, ele anuncia a Intercontinental Championship match*
*Ecoa "Down with the Sickness" e Ashley Massaro aparece pra receber uma boa reação da crowd, ela cumprimenta os fãs, depois faz seu caminho ao ringue.*
*Ecoa "I came to play" e pra surpresa da crowd, The Miz vem pra luta!*
A luta foi muito boa, no fim, The Miz aplicou o Figure Four Leg Lock, Ashley se esticou toda e após muito esforço chegou as cordas, The Miz se posicionou pro Skull Crushing Finale e quando ia aplicar, o som de um sino ecoou, a crowd foi ao delírio, e as luzes se apagaram. Quando voltaram, Ashley estava atônita, apoiando-se no corner, The Miz estava totalmente desacordado, Ashley se aproxima devagar, ela fica receosa, mas faz o pin: 1, 2 e... 3!
Ashley vence e é a primeira mulher a conquistar o Intercontinental Championship!
Ela não comemora muito, ela fica olhando em volta, depois de um tempo levanta The Miz, que a empurra, e mancando faz seu caminho ao backstage. Ashley fica no ringue com uma cara não muito alegre, após encarar seu novo cinturão ela comemora com a crowd.
*VAMOS AOS COMERCIAIS*
*VOLTAMOS*
*Ecoa "Metalingnus" e Edge vem ao ringue junto de Lita*
*Toca "Dawn" e Ric Flair vem sozinho pra luta!*
A luta foi longa e muito boa, Ric Flair quase chegou a vitória em dois momentos do combate, no fim Edge aplicou o Edgecution, mas falhou no pin, ele correu pra aplicar o Spear, mas Ric Flair escapou e com um Figure Four Leg Lock, fez Edge desisitir!
Ric Flair venceu!
Ele comemora bastante, e é interrompido por Dean, que aparece no telão.
Dean Ambrose: Sinceramente Flair, da até dó de ver essa cena agora, só de pensar que daqui a alguns dias eu vou acabar com você e esse cinturão será meu, eu não tenho mais nada a dizer, a não ser, aproveite! Quando Triple H me contatou pra voltar á CLL foi pra vencer, e eu vou completar essa missão no Night of Champions, eu espero que você entenda bem Ric, isso não é brincadeira, eu reconheço sim que você acabou com Undertaker, Rock e Rollins numa mesma luta! Eu reconheço que você em menos de um ano fez o que muitos não fazem em 10! Mas isso não vai me impedir de acabar com você, aliás [Ambrose dá um pequeno sorriso] nada vai me impedir de acabar com você!
*Ric apenas encara, dando fim a mais um Monday Night #RAW!*
Nenhum comentário:
Postar um comentário