segunda-feira, 20 de julho de 2015
CLL Weekly - 3rd Weekly of July - 1# CLL in Japan
Nessa semana, tivemos o CLL Live in Tokyo, que foi um evento especial que a CLL fez por conta dos novos contratados serem conhecidos pela região. Grande parte dos fãs da CLL estão presentes no Japão. Não por menos, a CLL está com planos de levar algum dos próximos Pay-Per-Views no Japão.
O destaque da semana, eleito pela maior parte do público foi: Huber Lee.
Huber acabou por chamar muita atenção pelo fato de ter conquistado um World Championship assim como AWK na semana anterior. O novo contratado da CLL teve uma oportunidade e a cumpriu de forma perfeita, simplesmente acabando com Daniel Bryan, que agora está fora da empresa definitivamente por conta de teu pescoço. Ele em uma entrevista para a CLL acabou revelando que conversou com sua família e eles chegaram a conclusão de que o melhor para Daniel Bryan seria buscar se aposentar, devido as sérias dores em seu pescoço e em sua cabeça. Sexta-Feira, um dia após o Live Event, Huber Lee deu sua primeira declaração após ter conquistado o CLL World Heavyweight Championship. "Ele não pode fazer nada, foi incapaz de se mostrar um oponente digno." disse o novo campeão. Huber também citou Neville que veio em frente ao ringue lhe dizer que ele tiraria o belt de Huber. "Uma sede por poder despertou uma coragem suicida em Adrian Neville, uma fúria cega o guia até mim mas ele não se dá conta de que são necessárias mais do que algumas palavras para se derrubar um deus."
Resumo dos shows dessa semana:
CLL Live in Tokyo - Quinta-Feira [16.07]
O show se inicia com público em êxtase, com Triple-H os recebendo.
Maryse venceu Brie Bella por pinfall após utilizar o French Kiss. Após sua luta, Maryse fez uma promo falando sobre Lita.
Roman Reigns venceu Brock Lesnar por desqualificação após sofrer um ataque. Roman está instalado num hospital no Japão e está sem condições de luta e consequentemente, pode não marcar presença no Monday Night RAW de amanhã.
Carmella venceu Eve Torres por submission após aplicar o Fabulous LegPress e reteve o seu NXT BreakOut Championship.
Alex Shelley venceu Seth Rollins por desqualificação após Seth Rollins atacá-lo com um cassetete. Após a luta, Seth Rollins fez uma pequena promo mostrando interesse no Lucha Underground Championship, que pertence a Alex Shelley.
Jay Briscoe venceu Daniel Bryan e tornou-se o novo World Heavyweight Champion em sua debut match. Após a luta, Jay Briscoe esteve a comemorar e logo Adrian Neville entrou e disse que logo retiraria o title de Briscoe, que simplesmente o ignorou e continuou a comemorar.
AWK estava comemorando seu aniversário junto ao roster até que Logan apareceu e ocorreu uma brawl entre os dois, encerrando assim o show.
E este foi o CLL Weekly dessa semana, nos vemos na semana que vem com a 2ª edição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário