terça-feira, 25 de agosto de 2015

CLL News — 1# King of the Jungle e Dopping.

CLL News 


King of the Jungle

No RAW da noite passada tivemos a revelação dos doze wrestlers participantes do torneio. Já hoje, acabamos de ter a divulgação das lutas que ocorrerão. A primeira fase será composta por seis lutas. Os seis wrestlers que passarem resultarão nas próximas três lutas, na segunda fase. Na fase final, no PPV, teremos a Triple Threat para definir o(a) King(Queen) of the Jungle!
1ª Luta — Bray Wyatt vs. Simon Bars


2ª Luta — Alex Shelley vs. Chris Sandrell


3ª Luta — Eva Marie vs. Brock Lesnar 



4ª Luta — Paige vs. AWK


5ª Luta — Adrian Neville vs. Angelina Love


6ª Luta — Ric Flair vs. Carmella


Próxima fase
1 Match Winner vs. 6 Match Winner
2 Match Winner vs. 4 Match Winner
5 Match Winner vs. 3 Match Winner

Dopping envolvendo recém subidas ao Main Roster?


Algumas horas após o NXT Unstable foi vista Angelina Love com uma seringa e com variados medicamentos ao seu lado. Após o show, quando estava indo embora o NXT General Manager, William Regal, acabou entrando na Locker Room de Carmella e flagrando alguns medicamentos conhecidos como proibidos pela empresa. William Regal ainda não se pronunciou sobre isso, deu como razão não querer tomar decisões precipitadas. Os superiores do Main Roster também não levaram nenhuma providência à mídia. 

Wrestlers necessitando de descanso?

Após uma sequência enorme de lutas hardcores num tempo curto, muitos wrestlers estão com leves lesões como concussões e fissuras, a CLL não deu féria para seus wrestlers neste ano como tiveram nos anos passados. O presidente da CLL, Vince McMahon se pronunciou sobre isso: “Como nós temos um roster composto por wrestlers com uma idade baixa e uma ótima condição física, não lhes dei férias pois eles mesmos não desejaram isso. Foi um pedido da maioria permanecer executando os shows e não vimos um motivo que pudesse fazer com que tivéssemos outra atitude em relação a descansos. Mas se realmente houver necessidades, não iremos arriscá-los a lesões mais sérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário