segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Monday Night RAW — 17.08 | “O Desafiante!”

Dark Match — Ric Flair vs. Carmella

Carmella derrota Ric Flair com um “Fabulous LegPress”. Após a luta, Angelina vem ao ringue e ataca Carmella, a arremessando para fora do ringue. O público canadense vibra com a compatriota ficando por cima recebendo palmas do público que ao mesmo tempo gritava: “Mella Sucks! New York Sucks!”. Angelina se direcionou até uma criança, pegou a bandeira canadense. Angelina pega a bandeira e põe em suas costas, como se fosse uma capa. 

Essa noite estamos aqui em Saskatchewan, Canadá. A CLL está passando pelo Canadá em uma “mini-tour”.  

“1977” ecoa pela stage e aí vem Alex Shelley, former Lucha Underground Champion. É tocada “Electrifying” e aí entra o seu Intercontinental Champion! Ambos se encaram e tocam suas mãos. 

Alex Shelley e The Rock partem para o chain wrestling, sem muitas dificuldades The Rock consegue a vantagem, ele lança Shelley para as cordas e ao retornar, Shelley consegue um Jawbreaker! Shelley vai para as costas de Rock e o acerta com um Overhead Belly-to-Back Suplex, com certas dificuldades por conta do peso/altura de Rock. Em seguida, Shelley vai até as cordas e as usa como auxilio para aplicar um Moonsault! Shelley tenta cobrir Rock: KICK-OUT! Shelley ergue Rock e o põe na top-rope e... SUPER HURRICANRANA! Shelley corre para a top-rope e.. Frog Splash! 1...2..KICK-OUT! Shelley levanta Rock o posicionando no Sliced Bread 2# mas Rock o empurra e na volta, o acerta com um Arm-Wrench DDT! Rock deita para o pinfall: 1..KICK-OUT!
Alex Shelley encara The Rock... HUBER LEE SAI DE BAIXO DO RINGUE COM UMA LÁPIDE! Huber Lee para atrás de The Rock e... QUE PANCADA NA CABEÇA DE ROCK! O CAMPEÃO ESTÁ NOCAUTEADO! Huber Lee encara Alex Shelley que logo se ergue, Shelley tenta mostrar reação porém logo é acertado com um belíssimo Truck Stop! Em seguida, Huber Lee levanta Shelley e aplica um Facebuster sobre a lápide! Shelley está nocauteado! Huber Lee arrasta Shelley para os backstages, um câmera o acompanha. Huber Lee está carregando Shelley, nocauteado. Huber Lee tromba com Logan Clarke, ambos se encaram. 
Logan Clarke — Quer ajuda com esse capacho ou consegue lidar sozinho? 
Huber Lee — A última coisa de que preciso é de tua ajuda, cuide de AWK e eu acabarei com Shelley. 
Huber Lee carrega Alex Shelley até um carro preto. O põe na mala e o amarra. Ele dirige até um lugar escuro, ao que parece, um cemitério abandonado. Huber Lee encontra uma começa a cavar uma cova. Shelley acorda, em desespero, começa a bater no porta-malas, com a insistência, acaba conseguindo uma brecha. Ele põe sua bota entre o espaço e empurra com o pé. Shelley consegue arrebentar as cordas que o deixava preso. Huber está soado, terminando de cavar a cova, cerca de  7 minutos depois. Shelley pega a lápide e acerta com ela na cabeça Huber o fazendo cair no buraco! Huber Lee consegue sair do buraco e tenta acertar a cabeça de Shelley com a pá, porém, Shelley consegue a esquiva e em seguida o acerta com um Step-Up Enziguiri seguido de um German Suplex o fazendo bater de cabeça na lápide e desmaiar! Shelley, exausto, rola Huber Lee para dentro da cova. Ele joga a pá em cima de Huber e entra no carro. Shelley liga o carro e sai do local. 

|Comerciais.|

Hideo Itami se pronunciou durante os comerciais que gostaria de enfrentar CM Punk pelo seu título na Open Challenge. “Forever” é tocada e CM Punk vem ao ringue junto com o ECW Championship! O juiz começa a luta.

CM Punk acerta Hideo Itami com uma sequência de chops. Em seguida, CM Punk aplica um Devil’s Lock DDT em Itami! CM Punk ergue Itami e aplica um Welcome to Chicago Motherf*cker, em seguida, Punk vai à terceira corda e acerta um Diving Elbow Drop! CM Punk lança Hideo Itami no corner e acerta um High Knee/Bulldog! O lança no corner oposto e lhe concretiza novamente! Antes que Itami caia, CM Punk o põe nos ombros e acerta um grande G.T.S! Punk se joga por cima de Itami: 1...2...3! CM PUNK RETAINS THE TITLE! CM Punk ergue o título e zomba de Itami, que sequer aplicou um golpe em Punk. Ele deixa o ringue erguendo o título, para delírio da crowd. 

As câmeras focam nos backstages e lá está Eva Marie. Eva Marie está andando pelos backstages, acaba reencontrando alguns wrestlers antigos, que já haviam convivido com ela anteriormente. Ela passa por eles jogando o cabelo e nem dando bola. Paige e Eva Marie se esbarram. Ambas se encaram. Ao mesmo tempo, as duas partem com socos uma para cima da outra! Elas tem uma intensa brawl, Paige lança Eva Marie de costas numa máquina de snacks! Paige tenta arremessar Eva de cara na parede, porém, Eva consegue reverter o momento e quem acaba sendo lançada de cara na parede é Paige! Eva Marie puxa o cabelo de Paige e a arremessa de cara no chão. Alguns seguranças intervem e separam as duas. 

As câmeras estão num quarto claro onde Logan foi aprisionado. Rodrigo está num quarto branco, onde está trancado. Ele está preso numa camisa de força pelas atrocidades cometidas. Rodrigo está virado de perfil para a câmera, atrás dele aparece Logan Clarke, com uma espécia de fumaça negra em volta de seu corpo.

Logan Clarke — Estou atrás de você, Rodrigo. *Rodrigo se vira e somente enxerga uma fumaça preta* 
Rodrigo — O QUE VOCÊ QUER DE MIM LOGAN?! DIGA, ANDE! OU MELHOR, FAÇA! *Rodrigo se ajoelha* EU ME RENDO, VAMOS, FAÇA! *Logan se materializa na frente de Rodrigo*
Logan Clarke — Acalme-se, retire essa tensão do teu olhar, eu o levei ao sucesso, ao topo. O mínimo que poderia fazer seria se render a mim. Mas eu não preciso que se renda, tenho forças suficientes para dominá-lo a qualquer instante. Você é forte, resistente e você provou isso no Sobrenatural ao batermos A.W.K, juntos, seremos invencíveis. Com teu corpo e a minha forma de conduzi-los, somos uma máquina. Uma máquina que não precisa de reparos, que não necessita de ajustes e muito menos de consertos, afinal, somos uma máquina de destruição indestrutível, soa repetitivo, mas é isto. Somos a junção perfeita! Mesmo que não esteja afim, esse será o destino, eu o tracei e esse percurso não terá desvios. Agora conquistei o CLL Championship, estraçalhando AWK e Kaitlyn, há algo mais prazeroso? Pense comigo, Rodrigo! *Escorre uma lágrima pelo rosto de Rodrigo* 
Rodrigo — HÁ ALGO MUITO MAIS PRAZEROSO SIM! IR PARA DENTRO DAQUELE RINGUE E PROVAR QUE EU SOU TÃO BOM QUANTO A.W.K PORÉM DE UMA FORMA LIMPA, O LUIZ É MEU AMIGO, ESTIVEMOS JUNTOS NOS PIORES E NOS MELHORES MOMENTOS! DAR AQUELE PÚBLICO A QUEM APLAUDIR! VOCÊ ESTÁ ESTRAGANDO AS CONQUISTAS DE UMA VIDA! *Logan Clarke ri de Rodrigo, ironicamente*
Logan Clarke — Não é a primeira vez. Eu não estou estragando, simplesmente estou conquistando os meus objetivos, você é apenas alguém que foi premiado à ser meu escravo. Agora, este corpo é de meu domínio, quando conseguir recuperá-lo pela manhã lembre-se: Logo o recuperarei, quer continuar nisto ou prefere ficar nesse sofrimento de não se lembrar do que fez na noite passada? Que acham que foi você quem fez, aliás. *Rodrigo encara Logan e fica com uma expressão fechada*
Rodrigo — Se depender de mim, você não terá! Eu não o entregarei para vo... *Logan Clarke se desmaterializa e Rodrigo inala a fumaça preta que surgiu após a desmaterialização de Logan. Após alguns minutos vemos Logan Clarke tendo o domínio do corpo pertencente a Rodrigo anteriormente. 
Logan Clarke — Que cara chato.. *Logan Clarke sai andando e logo se livra da camisa de força, a arrebentando. A transmissão é cortada.* 

|Comerciais.|

É tocada “Live in Fear” e Bray Wyatt entra com sua lamparina. A crowd balança os celulares que são as maiores fontes de iluminação. Bray Wyatt apaga o fogo da lamparina e vai até o ringue. Começa a ser tocada “Break Orbit” e aí vem Adrian Neville, o homem cujo a gravidade se esqueceu! Eden vem ao ringue numa novidade ao que parece, ser de última hora. Ela anuncia que essa luta será uma 1# Contender Match pelo Intercontinental Championship! O método dessa luta será... Tables Match! 

A luta começa e Bray Wyatt começa arremessando Neville no corner, em seguida, o acerta com um Corner Running Crossbody! Em seguida, Wyatt concretiza um Neckbreaker! Adrian Neville é erguido por Bray Wyatt mas ele consegue se escapar e ir para as costas de Bray Wyatt, Neville acerta Bray Wyatt com um Inverted Frankesteiner. Adrian Neville parte e acerta um belíssimo Basement Kick! Adrian Neville parte para a mid-rope e espera de costas com que Bray se levantasse. Quando Bray se levanta, Neville o acerta com um Moonsault DDT! Surpreendendo tanto à Bray quanto a crowd. Neville acerta Bray Wyatt com um Standing Corkscrew Splash! Neville desce do ringue e monta uma table. Ao voltar para o ringue, Bray Wyatt acerta Neville com um Low Punch e com um Swing Gutbuster em seguida. Bray Wyatt traz a table montada para o ringue e põe Neville sobre a mesa. Bray Wyatt está a subir em direção a última corda, ao se preparar, Neville se põe de pé e acerta um Dropkick derrubando Bray Wyatt para fora do ringue! Que golpe de Neville! Neville sobe na top-rope e acerta um grande Red Arrow! Neville põe a mesa do lado de fora do ringue e põe Bray Wyatt sobre ela. Adrian Neville pede o apoio da crowd que o apoia no mesmo momento pedido. São ouvidos cânticos de “Next Champion!”. Adrian Neville usa as cordas como um método para pegar velocidade e em seguida, Adrian Neville aplica um Spaceman Plancha quebrando a Table! Adrian Neville fica de joelhos fora do ringue, com dores. Chris Sandrell entra na stage e pega Bray Wyatt pelo cabelo. Ele olha nos olhos de Bray Wyatt que estão fechados. Sandrell acerta Wyatt com um Lariat! O show termina com Adrian Neville comemorando e Sandrell rindo ao lado de Wyatt desmaiado. 


Monday Night RAW - 2015
Copyright © & All Rights Reserved
Comunidade da Luta Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário